LISTA DE VERIFICAÇÃO DA COPA DOS CORONAVÍRUS 👾

Anúncios

Primeiro, não entre em pânico. Segundo, pule as máscaras. Terceiro, armazene esses itens básicos.

Não faltam conselhos sobre como se preparar para uma epidemia, de explicadores de notícias e fichas técnicas de governos estaduais e federais e da Organização Mundial da Saúde. Mas todos dizem mais ou menos a mesma coisa: lave as mãos (sério cara, lave as mãos) fique em casa se estiver doente e não esconda as máscaras.

Também não estou muito preocupada com o fato do novo coronavírus espalhado pelo mundo matar minha família inteira. A maioria dos casos é leve , mas os governos podem fechar escolas e as empresas podem instruir os funcionários a trabalhar remotamente para impedir a transmissão. Se tivermos que ficar em casa por algumas semanas, acho que vale a pena procurar prevenções.

Anúncios

A situação está evoluindo, mas se você quiser garantir que suas prateleiras estejam estocadas com o que você precisa (e sua família) através de longos trechos em casa, eu espero que isso não seja preciso dizer: Coisas como feijão, arroz, macarrão, nozes e granolas, continuarão por meses e você quase inevitavelmente os comerá, para não correr o risco de desperdício de alimentos, mesmo que compre mais do que você normalmente faria. Vale a pena comprar itens a granel, se você tiver a opção, e poderá dividir grandes pedidos com os amigos. Aqui está o que você deve comprar!

Se você tiver espaço no congelador, frutas, legumes, carne e frutos do mar congelados não são uma má idéia, mas não enlouqueça, escolha uma variedade de itens congelados. Por exemplo, uma vaca inteira. Para mim, os jantares quase sempre começam com uma combinação de cebola, alho ou cebolinha. Se suas cebolas começarem a brotar, faça um estoque. 

Se precisarmos cozinhar durante uma quarentena, o mínimo que podemos fazer é garantir que seja saboroso, Certo ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: