NOVA EXPANSÃO DE SUNSET HARBOR PARA CITIES SKYLINES

Anúncios

A Paradox Interactive anunciou a mais recente expansão para Cities: Skylines. Sunset Harbor será lançado no dia 26 de março para PC , Xbox One e PlayStation 4 e enriquece a simulação de planejamento urbano da Colossal Order com novos recursos relacionados à pesca, transporte e logística.

“Todos a bordoAhoy! Cidades: Skylines – Sunset Harbor apresenta a indústria pesqueira, novas opções de transporte público e serviços importantes da cidade. Aumente o entretenimento da sua cidade voando com helicópteros e aviões particulares. Crie cidades em cinco novos mapas e construa infraestrutura de pesca para desenvolver seu setor agrícola.”

CARACTERÍSTICAS:

  • No fundo do mar: os jogadores descobrem a nova indústria pesqueira e controlam os barcos de pesca no mar e nas fazendas de peixes, abrindo novas indústrias para suas cidades. Ao fazer isso, eles garantem que quatro novas políticas sejam observadas para que as empresas possam entregar o peixe mais fresco às mercearias.
  • Marcha pela água! Não há fontes de água aberta? Não tem problema! Com as novas estações de tratamento de água que tratam as águas residuais para usos adicionais.
Anúncios
  • Ônibus, ônibus, precisamos de ônibus! Os jogadores descobrem e usam o novo sistema de ônibus para transportar seus cidadãos, incluindo o serviço de ônibus de longa distância para o trânsito entre cidades na rodovia. O serviço de trólebus oferece um método de deslocamento ecológico com acionamento elétrico usando linhas aéreas.
  • Decole com estilo: os jogadores podem escapar do tráfego no solo decolando com o serviço de helicóptero de passageiros e conectando pessoas e lugares de uma maneira completamente nova. O novíssimo clube de aviação também incentiva pequenos proprietários de aviões a participarem da aviação de lazer, o que aumenta a atratividade e o entretenimento de uma cidade.
  • Cinco novos mapas: o local perfeito para a cidade perfeita! Sunset Harbor oferece aos jogadores uma variedade de mapas diferentes, com áreas boreais, tropicais e temperadas.
  • Um por todos: os hubs de tráfego conectam diferentes redes de transporte público e facilitam a alternância entre os diferentes modos de transporte.
  • Descarte de lixo: os jogadores aprimoram suas habilidades de gerenciamento de lixo com instalações de transferência que facilitam o manuseio do lixo sem comprometer o layout da cidade e o valor da propriedade.

A expansão Cities: Skylines Sunset Harbor será lançada em 26 de março. No entanto, há um desenvolvimento interessante com essa expansão. Pela primeira vez na história da expansão do jogo, o Sunset Harbor será lançado simultaneamente no PC, Xbox One e PlayStation 4 ao preço de R$ 28,99.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: