POR QUE AS LUZES DA CIVILIZAÇÃO E DO PROGRESSO ESTÃO SE APAGANDO, UMA A UMA ?

Anúncios

“Sair”, no entanto, é uma má escolha de frase. É impreciso esconder mais do que revela. As luzes estão sendo apagadas por quem prefere a escuridão. Desinteressados, negligenciados, gastos, mesmo por aqueles que deveriam ter apreciado a luz, estão escurecendo. Os ventos também rugem e as brasas morrem. É como se fosse uma idade das trevas que cai.

A vida não está melhorando. A menos que “melhor” seja entendido como coisas do capitalismo: uma grande TV, smartphone, uma conta no Instagram, amigos falsos e assim por diante. Coisas que não fazem você feliz, coisas que não dão sentido à sua vida, pois você não pode alimentar sua família com elas. Elas apenas produzem solidão, desespero, infelicidade, inveja, ressentimento e raiva. Se você duvida de mim, dê uma boa olhada no Brasil.

Anúncios

Agora com o Coronavírus nós notamos que nosso planeta realmente é uma pequena Aldeia, principalmente nesse momento globalizado. Nenhum ser humano na terra poderá escapar se dela não tomarmos conta, tanto da sua natureza, tanto dos abusos exagerados civilizatórios que estamos vivenciando e que poderá causar todos os tipos de tragédias. Temos que ter consciência que mais vale uma árvore do que “desenvolvimento” que nunca leva a nada… SE LIGA; Cautela sim! Paranóia não!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: