O QUE TE LEVA A FALAR “EU TE AMO” PARA OUTRA PESSOA?

Anúncios

Gostar ou Amar?, O que te leva a falar “EU TE AMO” para outra pessoa? E mais… Como você sabe que está amando? Como saber que não é uma simples “paixão de verão” ou um crush de momento?.

As vezes tudo pode ser bem simples… Pensa bem, Quando você gosta de uma flor, você arranca e leva para casa para decorar. Quando se ama uma flor, você rega e cuida dela diariamente. Quando você compreender isto, sera muito fácil distinguir quem simplesmente gosta de você e quem ama você, quem cuida e te protege diariamente! 

Gostar, é como aquele beijo que você não perde a noção do tempo, muito menos do espaço. Você sabe muito bem onde está e, de vez em quando, abre os olhos para conferir o mundo a sua volta. Ou o Amar, pois quando se ama, o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um milhão de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem. Já o Sexo, passando de um prazer casual para um amor em ligação que vai além do físico, pois requer um nível de sensibilidade que só é atingido quando o carinho mútuo é intenso. acho importante lembrar que “Sexo vem dos outros e vai embora, Amor vem de nós e demora…”

Anúncios

Ah! sobre as Brigas eu diria para você se “Apaixone-se por alguém que volte para conversa com você depois de uma briga!” pois o orgulho e o egoísmo devem estar “fora de jogo” quando o amor predomina na relação.

Bom, meu problema é com o Ciúmes, não sei lidar e nem me comportar com ele, afinal. Não precisam de motivo para ter ciúmes, somos ciumentos porque somos ♎. Mas ele sempre me faz saber se estou apaixonado. Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar para te encher com o meu ciúmes, tô te escrevendo pra falar que tô com ciúmes…

20 comentários em “O QUE TE LEVA A FALAR “EU TE AMO” PARA OUTRA PESSOA?

  1. Que belo texto, querido amigo.
    Falar sobre Amor, amar, ser amado e amar a si próprio é algo tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Digo que seja fácil pois, é um ato de doar-se : Regar a flor e cuidar dela diariamente. Difícil pois, somos egoístas: Queremos arrancar a flor e fazer dela o que bem entendermos. Ah, meu caro amigo… quão complicado somos nós, seres humanos.
    Esta metáfora da flor me fez refletir muito, obrigada. 🥀

    http://i0.poll.fm/js/rating/rating.js

    Curtir

  2. Oi kiones meu amigo que texto lindo em. Primeiro quero te desejar um feliz ano novo. É muito difícil saber o que realmente é amor ou paixão mas temos que viver-los intensamente e ver no que vai dar. Por amor somos capazes de tudo. Ciúmes quando não é demais até ajuda na relação.

    Um forte abraço.

    Curtir

    1. Estou apaixonado com esse seu comentário Maiara, isso se nota hoje em dia com tanta nitidez né! obrigado pelo comentário! 😘

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: