OS SIGNOS E SUAS INFIDELIDADES

Anúncios

Deu muito ruim! Infidelidade, alguns signos mostram que são mais fiéis, outros NÃO. Então pare de fuçar o Instagram do seu parceiro(a) e descubra como ele(a) realmente é pelo seu signo! Confiram os signos mais infiéis em uma relação.

Áries; Sendo um signo conquistador e aventureiro, Áries tem uma relação de grande proximidade com o seu instinto e a sua liberdade individual e, por isso, adora o desafio da “caça”, o flirt e os namoricos – mesmo que não chegue a vias de fato. No entanto, Áries tem algo surpreendente, pois quando está verdadeiramente apaixonado não trai, defendendo o seu amor acima de tudo, tendo uma enorme devoção pela pessoa amada. Assim, a fidelidade dele tem a ver, a 200%, com o seu grau de envolvimento na relação. Se estiver apaixonado e verdadeiramente comprometido com o seu par, será muito fiel, mas se a relação vai sofrendo com falhas, quebras de confiança e pouca honestidade, Áries não sentirá qualquer culpa se “pular a cerca” de vez em quando.

Touro; Touro é um dos signos mais fiéis do Zodíaco e exibe o seu orgulho na sua total devoção e exclusividade à pessoa amada. A não ser que haja outros fatores com grande influência no seu Mapa Astral, o nativo de Touro jamais trai a pessoa amada, sendo aquele que mantém um relacionamento durante mais de cinquenta anos ao lado da mesma pessoa, “como no primeiro dia”. O nativo de Touro é muito exigente sexualmente, e isso pode levá-lo, se estiver de cabeça perdida, a cometer uma infidelidade – que negará e procurará esconder até ao fim dos seus dias. Touro é um companheiro dedicado e fiel, mas pode ser uma dor de cabeça para o seu par, pois é também obcecado com a possibilidade de ser traído, sendo muito ciumento e controlador. Afinal de contas, se ele é fiel, o mínimo que pode esperar do seu parceiro é a mesma exclusividade, não?

Gémeos; Gémeos o signo do pensamento, livre como o Ar, não leva muito a sério a fidelidade – “Como é que alguém pode querer ser dono de outra pessoa?” pensa ele, nos seus devaneios mais profundos. Tal não significa que os nativos de Gémeos sejam compulsivamente infiéis, mas quando este signo se apaixona – por uma ideia, por um cheiro, por uma maneira de falar – dificilmente sente que deva contrariar aquilo que sente, não vendo nada de mal nisso, mesmo que seja comprometido. Contudo, como tudo neste signo se passa essencialmente no domínio da sua mente, dificilmente passará a vias de fato, pois os impulsos carnais são mais fracos neles do que os estímulos mentais. Gémeos pode alimentar uma paixão platónica, em segredo, sem nada dizer nem deixar transparecer. Por outro lado, alguns nativos deste signo são muito namoradeiros e gostam do flirt, tendo dificuldade em ceder às tentações – principalmente porque para eles o amor é algo para ser partilhado e vivido em liberdade.

Anúncios

Câncer ; Câncer é um dos signos que leva mais a sério o compromisso, amor e em ter um relacionamento amoroso, que quando encontra alguém com quem partilhar a sua vida, ele simplesmente “desliga” o botão de interesse por outras pessoas. O nativo deste signo, especialmente a mulher de Câncer , só se envolve com quem está apaixonada, precisa que exista sentimentos para passar à parte sexual, por isso não há, neste signo, a propensão para cometer uma infidelidade nem para aventuras ou flirts. Contudo, uma vez que Caranguejo é muito carente emocionalmente, se o seu par o negligenciar, se ignorar as suas (enormes) necessidades de mimos, beijos, atenção, carinho e cuidados – algo que ele também oferece de coração aberto, se encontrar esta atenção que lhe falta nos braços de outra pessoa, existe o risco de que ele se deixe envolver, acabando por se num complexo triângulo amoroso…

Leão; Embora seja ardente e sedutor, e adora saber que causar o desejo e o interesse de todos os que o rodeiam, esse nativo de Leão preza a honra e a lealdade, sendo muito fiel ao seu par quando está apaixonado. Assume os seus compromissos com empenho e dedicação, pois considera que, se alguém conquistou o seu coração, é porque o mereceu, e como tal ele não trocará essa pessoa por nenhuma outra. O seu par que não pense, no entanto, em ludibriá-lo, enganá-lo ou mentir-lhe, pois se o fizer lidará com a fúria do rei da selva – e um Leão traído não pensará duas vezes antes de pagar com a mesma moeda. “Eu não sou como ele, eu recusei as propostas que o vizinho da frente me fazia e ignorava as mensagens do Instagram, EU QUE NÃO QUIS!”. Uma vez que este signo é bastante sensual e dá uma grande importância à sexualidade, se o seu relacionamento não for “sério” pode “dar umas voltinhas por fora” de vez em quando, até encontrar a pessoa certa.

Anúncios

Virgem; Sério e dedicado, o nativo de Virgem leva muito tempo para se comprometer com alguém e quando o faz, leva o compromisso a peito, acreditando que assim é para toda a vida. E, mesmo que o relacionamento não corra bem, este é um dos signos com menor tendência para procurar noutros braços o calor que já não encontra em casa, porque é também um dos que menos necessidade sente de outra pessoa, ou de uma relação que o complete. Muito cerebral e racional, Virgem não se deixa levar pelos instintos carnais, e se sentir algum impulso analisá-lo-á criteriosamente, nunca se envolvendo em complicações que possam atrapalhar a sua vida – ordenada e pacata, como ele procura sempre que ela seja. Quando Virgem descobre uma traição, algo dentro de si se quebra irremediavelmente, e nada volta a ser como antes, pois o mesmo rigor analítico que usa na sua conduta serve para avaliar o parceiro. Se lhe falhou, não o merece, e Virgem não tem problema nenhum – nem pressa, porque detesta precipitações – em fazer as malas e seguir o seu rumo sozinho. Abomina a infidelidade, pois para ele quando existe um compromisso é necessário que haja respeito, lealdade e honestidade.

Libra; Libra é sedutor, galanteador, adora o flirt, o jogo, e a sedução. Mas tal não quer dizer que vá além disso, pois para este signo de Ar o envolvimento mental consegue ser, na maior parte das vezes, mais forte do que os impulsos físicos. Por outro lado, sendo tão romântico, Libra vive para o relacionamento e para o compromisso que assumiu com o seu par, já que pesa tanto em todas as decisões que toma, não arrisca perder a segurança que conquistou em troca de algo que pode ser breve e que ameaçará a sua estabilidade. Se, no entanto, se deixar levar por um impulso do momento, sentirá o peso da culpa e acabará por contar ao seu par. Libra gosta de manter admiradores à sua volta e saber que, se quisesse, poderia  trair. Mas não o faz, pois a justiça é um dos seus principais lemas de vida, e se achar que não seria justo para o seu par, não o fará.

Anúncios

Escorpião; Este é longe de qualquer dúvida, um dos signos que goza de pior fama no que diz respeito à infidelidade. Escorpião é instintivo, sedutor, MUUUITO sexual e exigente nos seus afetos. Tem grande dificuldade em ceder a uma tentação porque, diga-se a verdade, lá no fundo ele acha que não deve nada a ninguém, e que traição física não é traição, pois o que conta é a lealdade. Contudo, muitas vezes os nativos de Escorpião são dos mais fiéis do Zodíaco. Uma vez que não é fácil conquistarem o seu coração, se alguém faz essa proeza e se Escorpião está, realmente, envolvido e apaixonado, nem sequer dará hipóteses de aproximação a outras pessoas. Uma vez que este nativo é muito misterioso, tem o maior deleite em alimentar uma aventura secreta, muitas vezes aos olhos de todos, sem que ninguém desconfie. Sendo muito exigente a nível sexual, se o seu par não souber corresponder às suas exigências poderá, facilmente, servir-se “por fora” “O problema não foi meu, quem não dá assistência, abre espaço à concorrência!”, dirá ele…

Sagitário; Sagitário é outro dos signo que goza da fama de Don Juan, Casanova, e outros infiéis ilustres, que fizeram História pelas inúmeras aventuras que somaram no seu caminho. Sagitário é um “nascido livre”, e ai de quem o quiser prender!. Este signo não considera a infidelidade como uma traição, pois dá ao seu par a mesma liberdade que lhe exige – ou pelo menos assim o diz. Traição, para ele, é a mentira, o engano, a falta de lealdade – e isso é algo que ele leva muito a sério. Um Sagitário seria feliz se pudesse viver como um sultão, rodeado pelas suas amantes, num prazer livre de qualquer culpa. Não sendo possível, alguns nativos tornam-se muito fiéis quando encontram o verdadeiro amor, surpreendendo tudo e todos com um comportamento exemplar de dedicação e entrega exclusiva – deixando para trás um passado de loucas aventuras. Outros, no entanto, não conseguem – e, nesse caso, empenham-se ao máximo para “continuarem a cumprir” com a sua dedicação ou o seu papel de “bom marido/ boa esposa” para com o seu par, mantendo uma (ou duas) relações paralelas, sem que ninguém desconfie…

Anúncios

Capricórnio; O nativo de Capricórnio é muito sério e encara os relacionamentos com o mesmo rigor que dedica a tudo na sua vida. Não se envolve levemente, pois dedica grande parte do seu tempo e da sua energia a outras metas como o sucesso profissional, não se importando de estar sozinho se não encontrar a pessoa certa para si. Por isso, quando assume um compromisso amoroso com alguém, encara-o com total respeito e seriedade, sendo para ele, algo que jamais irá por em causa por um impulso físico ou por uma aventura inconsequente. Capricórnio preza muito os valores da família e da tradição, e abomina a traição ou a falta de respeito. Se for traído, nunca mais voltará a confiar no seu par, mas o seu sangue frio faz com que possa manter uma relação de aparências, pelos filhos ou por outro valor que considere prioritário na sua vida. 

Aquário; O nativo deste signo encara o amor como algo que é para ser vivido com liberdade, sem prisões nem restrições e por isso, tem dificuldade em manter-se fiel – mas também não procura trair. Acontece, simplesmente. Ou não, porque na maior parte das vezes Aquário não passa à ação, mesmo que se divirta a alimentar um flirt virtual durante algum tempo. Por ser poderosamente mental, este signo não se deixa levar pelos impulsos físicos e aquilo que o envolve é a mente de outra pessoa. Nunca promete fidelidade ao seu par, mas jura sinceridade – e cumpre, pois não suporta a ideia de enganar ninguém. Se acontecer sentir-se atraído por alguém ao ponto de se envolver, depressa contará ao seu par. Se for traído, procurará aceitar e compreender o seu par, pois Aquário prima pela sua humanidade e sentido de justiça e tenta sempre dar ao outro o máximo de liberdade que puder. Poderá no entanto acabar por desligar-se friamente, porque não suporta a mentira nem a falta de lealdade.

Anúncios

Peixes; Embora seja muito sensível e romântico – há quem considere Peixes um dos signos com maior propensão para a infidelidade. Secreto, esquivo, escorregadio como água e muito misterioso, o nativo deste signo vive para o romance, o drama, a poesia, a aventura, e a sua sensibilidade extremamente apurada faz com que sinta facilmente uma enorme empatia com os outros, podendo deixar-se enredar numa aventura extra-conjugal. Peixes não faz por mal, mas tem dificuldade em dizer não aos seus instintos!, Quando o parceiro sabe satisfazer, plenamente, a sua intensa necessidade afetiva, pode descontrair no relacionamento, vivendo com total dedicação e exclusividade para com o seu par. Se for traído, sentir-se-á profundamente magoado e terá dificuldade em confrontar o seu par, preferindo fazer de conta que nada sabe, sofrendo em silêncio… até encontrar consolo noutros braços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: