#TBT; TAYLOR SWIFT AND KANYE WEST MTV VMA 2009

Anúncios

Em uma noite dedicada ao Michael Jackson, o MARAVILHOSO do Kanye West deu um jeito de roubar a cena no MTV Vídeo Music Awards de 2009. Ele invadiu o palco naquele domingo para contestar o prêmio de melhor vídeo feminino dado à Taylor Swift – durante o discurso da vencedora. Quando a cantora se preparava para agradecer, West tirou o microfone das mãos dela e desse… “Estou muito feliz por você”, Mas Beyonce tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”.

Ficou tão tenso naquela noite que, além de Beyoncé levar o prêmio máximo de clipe do ano por Single Ladies ela pediu para Taylor voltar ao palco no final da cerimônia com ela, que cedeu sua vez de agradecimento para a novata finalizar seu discurso. West, depois do gesto impensado, foi expulso da cerimônia e sonoramente vaiado pela plateia.

Anúncios

Depois do acontecido e por inúmeras  pressões da imprensa ele pedindo desculpas publicamente pelo gesto: “Sinto muitíssimo por Taylor Swift, seus fãs e sua mãe, Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela”. E apesar do mea-culpa, insiste: “O vídeo da Beyonce era o melhor desta década!!!!” Sem falar que ele foi em vários programas de tv, falar sobre o caso. E um deles foi o da Ellen, e se você acompanha ela certamente sabe muito bem que ela arrancar coisas que nem um outro consegue, até hoje eu não sei o que essa mulher serve em suas canecas para os seus convidados. É chá, café é o que?… só sei que esta funcionando até hoje!.

GENTEEEEEE e mais, em 2016 ele voltou a pedido da própria MTV gringa e falou NOVAMENTE do caso, muitos dizem que foi armado pela MTV mas o que sabemos é que foi icônico. #VergonhaAlheia 

Veja a lista completa dos vencedores do VMA 2019 CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: