VOCÊ DIZ ‘LÉSBICA’ COMO SE FOSSE UMA PALAVRA SUJA

Anúncios

Você diz ‘lésbica’ como se fosse uma palavra suja, eu ouço isso ficando preso na sua boca … Lésbica, Lésbica, Lésbica. Seus lábios se enrolam e seus dentes quase mordem sua língua, é como se Homem tem que ser homem!, Mulher tem que ser mulher!, Viado tem que ser viado! E lésbica tem que ser lésbica!. “ESTÁ TUDO BEM VC SER HOMOSSEXUAL, MEU AMOR. AGORA ESCONDE, TÁ?”

Você não escolhe amar alguém. O amor acontece, fenômeno da natureza ou não acontece também. Num olhar, num simples gesto ou em simples palavras. Mas acima de tudo em atitudes, uma simples atitude mostra o caminho para esse nobre e inexplicável sentimento. Dizer que ama e fácil, difícil mesmo é demonstrar, por que palavras o vento leva, olhares mudam de direção, mas uma simples atitude faz-se necessário quando o sentimento mora no coração. “Se eu Mitei  agora eu não sei, mas mentindo eu não estou!!.”

Anúncios

Toda vez que quiser tentar amar alguém, não esta amando de verdade. O Amor é incondicional é algo que não se escolhe se vive. Você escolheu amar sua mãe? Seu pai ? Seus filhos?, se o amor não é incondicional não sei do que se trata o Amor… Tente fazer isso, mude o corte de cabelo, experimenta novas roupas, mude a cor do seu batom. Pinte suas unhas de uma cor diferente dessa vez. Dance de frente ao espelho e enxergue o quão sexy você é. Experimenta um sapato diferente. Conheça uma nova banda. Permita-se ao novo e ao desconhecido. Só seja você, sendo você mesmo aos olhos dos outros!


2 comentários em “VOCÊ DIZ ‘LÉSBICA’ COMO SE FOSSE UMA PALAVRA SUJA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: