QUINTOU???… Certamente não para o Rafa!, ontem ele postou uma séries de videos em seus Stories no instagram, falando sobre “as gays” de Brasília e suas descrições no aplicativo GRINDR . Confira:
Tanto o Rafa quantas varias pessoas passam por frustrações como essa, “PORÉM SE VOCÊ NÃO É UMA GAY PADRÃO , BEM SERVIDA, NÃO TER LOCAL OU CARRO… VOCÊ NÃO SERVE… E ISSO ME IRRITA”. Ácido não acham?.
O QUE É GRINDR?
Grindr é um aplicativo de relacionamento dedicado às comunidades gay, bi, trans e queer. O app, lançado há dez anos e com mais de 3,8 milhões de usuários diários no mundo, está disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Grindr usa ferramenta de geolocalização dos aparelhos para conectar usuários e fornece a opção de filtros para ajudar o usuário a encontrar potenciais parceiros. Outras ferramentas, como chats privados e vínculo a redes sociais, estão disponíveis tanto na versão gratuita quanto nas duas opções de assinatura premium.