ONDE ASSISTIR, QUEM SE APRESENTA E QUEM SÃO OS FAVORITOS; VEJA COMO ASSISTIR ON-LINE O MTV VMA

Anúncios

O MTV VMA inaugura a temporada de premiações e mesmo com várias mudanças por conta da pandemia de Covid-19. O evento estava marcado para ocorrer no Barclays Center, em Nova York, nos Estados Unidos com início às 21h, no horário de Brasília, com transmissão na MTV Brasil. Com mudanças de última hora, a organização optou por apresentações ao ar livre em vários locais da cidade, visando também enaltecer os bairros, montado um palco no Brooklyn, em Staten Island, no Queens, em Manhattan e no Bronx.

Os shows terão plateia limitada (seguindo todas as orientações médicas de distanciamento mínimo, uso de máscara e higienização serão exigidas) ou até mesmo inexistente. O New York Post confirmou que os policiais de Nova York estarão responsáveis por realizar rondas checando se todos estarão cumprindo as medidas.

Anúncios

COMO ASSISTIR ON-LINE ?

No Brasil, a transmissão fica a cargo da MTV, canal da TV fechada. Porém, é possível acompanhar o VMA 2020 pela internet. No site da MTV, o evento será transmitido (clique aqui). No entanto, é necessário realizar um cadastro. O VMA 2020 começa às 19h30 com o pré-evento (red carpet) e as 21h, está previsto o início da cerimônia oficial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: