DISPONÍVEL; CONFIRA AS PERFORMANCES MAIS ICÔNICAS DO MTV VMA 2020

Anúncios

O MTV Video Music Awards de 2020, uma das maiores premiações da música, elegeu hoje os melhores artistas internacionais em diversas categorias. Depois de muitas incertezas, o evento aconteceu ao vivo e ao ar livre, em Nova York (EUA), com shows em várias regiões da cidade e também em Los Angeles. Essa foi a primeira grande premiação ao vivo desde o início da pandemia do coronavírus.

Lady Gaga e Ariana Grande fizeram performance triunfal durante o VMA 2020, levando fãs à loucura nas redes sociais. Usando sempre looks extravagantes, as duas musas apresentaram juntas o hit “Rain on Me” — vencedor nas categorias Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Fotografia. Veja abaixo as melhores performances do #VMA2020 confira!.

Anúncios

Doja Cat desceu de algum planeta alienígena rosa choque para sua performance ao vivo de “Say So” e “Like That” no 2020 Video Music Awards na noite de domingo, e eu, por exemplo, dou as boas-vindas à nossa nova overlordess TikTokina. 

Anúncios

Por um breve momento, Miley Cyrus levou o público do VMA em uma viagem no tempo. Apresentando sua última faixa, “Midnight Sky”, ao vivo pela primeira vez , Cyrus aproveitou os visuais de inspiração vintage do single, incorporando elementos de disco e dance em seu retorno ao VMA.

Anúncios

The Weekend deu início ao VMA com uma performance ao vivo de “Blinding Lights” em um palco impressionante com vista para a cidade de Nova York e, bem, você não achou que ele iria nos dar “Blinding Lights” sem literalmente tentar para nos cegar com algumas luzes, não é?

Anúncios

Espero que você esteja com o cinto de segurança, porque Maluma está levando o VMA a loucura. Em uma entrevista à MTV que antecedeu o VMAs, o galã colombiano disse que sua próxima apresentação era “elétrica” ​​e “vintage” – e ele manteve-se fiel à sua palavra com a estreia ao vivo de sua canção, “Hawái”, em um passeio -em vista para o horizonte da cidade de Nova York.

Anúncios

Em março, quando Lady Gaga se preparava para lançar seu sexto álbum Chromatica ao mundo, ela deu uma pista de como a música chegaria às pessoas. “Posso parecer boba”, disse ela na época , “mas estou trabalhando agora – não estou em outro planeta. Se você vir e ouvir Chromatica e quiser morar lá também, convidamos.” Com destaque no VMA ela fez uma das melhores performances com Ariana Grande.

Anúncios

Antes de fechar o livro do MTV Video Music Awards, o Black Eyed Peas fez sua estreia no VMAs ao vivo, compartilhando um clássico e um novo single com os telespectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: