VEJA AS 5 SÉRIES DA NETFLIX MAIS RELEVANTES PARA QUEM GOSTA DE SEX EDUCATION

Anúncios

Sex Education é uma daquelas séries que deixa o público preso e querendo saber mais. A terceira temporada foi confirmada e deverá chegar em breve na Netflix, mas enquanto ela não chega, você pode escolher algumas séries semelhantes dessa lista para acompanhar, Olha só!!

Derry Girls

A série estreou em 2018 e possui duas temporadas. Trata-se de uma comédia criada por Lisa Mc Gee que segue um grupo de cinco adolescentes que viviam na cidade de Derry durante o conflito da Irlanda do Norte em meados da década de 1990. Erin, Orla, Clare, Michelle e seu primo, James, são alunos de um colégio de freiras para meninas.

Anúncios

Lovesick

Esse show possui três temporadas e estreou em 2014. A sinopse oficial diz:

“Quando Dylan (Johnny Flynn), um jovem de vinte e poucos anos que estava curtindo sua vida de solteiro, é diagnosticado com clamídia (uma infecção sexualmente transmissível tratável) ele decide que precisa entrar em contato com todas as pessoas com quem teve relações sexuais no passado para se comunicar com elas.”

Everything Sucks!

Essa comédia romântica tem apenas uma temporada ficou disponível na Netflix em 2018. A série é na verdade a história de um grupo de desajustados que, no colégio, resolvem dedicar parte de seu tempo livre para fazer programas de televisão e peças de teatro que depois acabam se tornando roteiros de um filme.

Anúncios

Skins

É uma série do ano de 2007 que contém sete temporadas que segue a vida de um grupo de adolescentes e algumas das situações mais complexas que eles precisam enfrentar na sua juventude. Alguns tópicos interessantes são abordados na série, como transtornos de personalidade e alimentação, doenças mentais e problemas familiares.

The End of the F***ing World

Esta série estrou no ano de 2017 e possui 2 temporadas. Ela é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Charles Forman.

A história é sobre James e Alyssa, dois adolescentes disfuncionais com vidas problemáticas que decidem seguir seus próprios caminhos e fugir por motivos muito diferentes.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: