DRAKE É O ARTISTA DA DÉCADA DA BILLBOARD E SERÁ HOMENAGEADO NO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2021

Anúncios

Desde sua estreia, Drake quebrou vários recordes nas paradas e agora coroa o Top Artists of the 2010s da Billboard recapitulação.

Drake governa Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010s e receberá o artista do Prêmio Década em Billboard Music Awards 2021 em 23 de maio.

O domínio de Drake durante a década de 2010 lhe rendeu as principais honras na categoria de artista geral, que classifica os artistas com melhor desempenho com base na atividade na parada de músicas da Billboard Hot 100 e na contagem de álbuns da Billboard 200, bem como dados de mídia social e receita de turnê de Billboard Boxscore, durante a década.

Anúncios

Depois de aparecer pela primeira vez nas paradas da Billboard em 2009, Drake conseguiu nove Billboard 200 nº 1 na década de 2010, primeiro liderando com seu primeiro LP de estúdio de 2010, Thank Me Later , e mais recentemente reinando com o Care Package de 2019 . Ele também marcou seis Hot 100 No. 1s nesse período. Desde sua estreia, ele destruiu inúmeros recordes nas paradas, incluindo o Top 10 da lista Hot 100 (45, até o momento) e entradas gerais (232).

No Billboard Music Awards, Drake – que detém o título para a maioria dos BBMAs com 27 após levar para casa 12 prêmios em 2019 – receberá o prêmio Artista da Década. Drake é finalista em sete categorias deste ano, incluindo artista top. O evento patrocinado por Nick Jonas irá ao ar ao vivo no domingo, 23 de maio, na NBC às 20h ET / 17h PT.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: