BILLIE EILISH FALA SOBRE RUMORES DE PERUCA, MÚSICA FAVORITA E EXECUTA ‘YOUR POWER’ EM ‘COLBERT’

Anúncios

Em 30 de julho, Billie Eilish retorna com seu segundo álbum Happier Than Ever , o seguimento de sua estreia monstro vencedora de vários Grammy, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? .

O mais recente single dele, “Your Power”, está aumentando as paradas. Estreia na 10ª posição na Billboard Hot 100 esta semana, e no nº 5 do Tabela Oficial de Singles do Reino Unido, e pode ser sua música favorita que ela escreveu até agora.

Na noite de segunda-feira (10 de maio), Eilish foi a convidada musical do The Late Show With Stephen Colbert . Emoldurada por um deserto acidentado, a estrela californiana e seu irmão / colaborador Finneas produziu um corte sonhador e ambiental. Apenas vocais, um único violão e uma paisagem árida.

Anúncios

Mais cedo, Eilish deu um zoom para uma conversa com o apresentador do programa noturno, sua segunda entrevista com Colbert em cerca de 10 semanas.

No topo, Colbert procurou esmagar os rumores sobre o penteado dela durante a aparição anterior em seu programa. Sim, aquele cabelo verde era uma peruca. “Eu era tão loira quanto sou agora”, ela admitiu.

Anúncios

De verdade, ela continuou, era uma peruca fantasiada de Halloween da Billie Eilish, comprada na Amazon. “Foi horrível, foi a coisa mais feia que já vi”, disse ela.

Havia método em toda aquela loucura. Com todo o trabalho de tintura feito em seu cabelo, “Eu parecia muito maluca por baixo, e precisava parecer não maluca”.

A cantora de “Bad Guy” também discutiu seu novo álbum de fotos e a reação explosiva da Internet à  capa da Vogue . “Isso me faz não querer postar de novo”, ela explicou, descrevendo a filmagem da Vogue e o feedback que se seguiu como uma semana “surreal”. “Eu sinto que queria postar mais quando menos pessoas se importavam, agora que mais pessoas se importam, é assustador para mim. Mas é incrível. ”

O novo livro de Billie Eilish já foi lançado. “Achei que seria muito legal fazer uma história para toda a vida em fotos”, observou ela. “Minha vida é meio louca e é legal ter um pouco de memória dela.”

E então, há a questão não insignificante do lançamento de Happier Than Ever . “É a minha coisa favorita que já criei”, disse ela entusiasmada. “Estou tão orgulhosa disso e me sinto tão convencida disso.”

Anúncios

E sua música GOAT pessoal? Isso seria “Seu poder”. É um triunfo pessoal, disse ela a Colbert. “Eu diria que é a minha música favorita que já escrevi … Acho que há momentos na vida em que você pode se sentir convencido sobre alguma coisa.” Vai ser difícil de vencer. “Estou muito orgulhosa de mim mesma com essa música”, ela continuou. “Sinto que nunca poderei superá-lo.”

Billie apareceu de seu trailer, onde está filmando para o Amazon Prime Day. Os detalhes ainda estão em segredo.

Veja a entrevista abaixo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: