ONDE ESTÁ AQUELE FILME SOBRE A VIDA DE HALSEY?

Anúncios

Um filme sobre a Halsey, está em andamento há três anos, e a produção desse filme na vida real parece estar se transformando em uma comédia romântica.

Em 2018, Data limite  deu a notícia de que a Sony Pictures estava desenvolvendo um filme vagamente baseado na  vida da estrela pop Manic de  forma semelhante a Eminemé  8 Mile , com Halsey estrelando como ela mesma. Na terça-feira (18 de maio), um fã compartilhou um artigo datado de 25 de abril de 2018 sobre como a Sony comprou os direitos de vida do artista no Twitter, perguntando: “Por que isso nunca aconteceu ???” E Halsey respondeu honestamente com uma resposta digna de coração.

“Bc alev deveria estar escrevendo nos últimos 3 anos e nós lentamente nos apaixonamos. Você sabe o resto!” ela twittou de volta.

Anúncios

Halsey revelou no final de janeiro que estava grávida e esperando seu primeiro filho, e o pai de seu bebê mais tarde foi revelado como seu namorado, roteirista Alev Aydin. O casal foi visto juntos pela primeira vez em público em outubro de 2020. Ela estabeleceu o recorde meses depois, deixando os críticos saberem: “Minha gravidez foi 100% planejada, e eu tentei muito por este bb. “

Ela usava uma blusa de crochê arco-íris em seu anúncio de gravidez que servia como um lembrete sutil de sua perda de gravidez anterior, com a criança esperada sendo um “bebê arco-íris”. Ela se abriu sobre sofrer um aborto espontâneo no palco antes mesmo de ter tempo para processar totalmente que estava grávida em uma entrevista de 2018 no  The Doctors . Halsey também compartilhou que ela estava lutando contra a endometriose, que pode causar infertilidade, e ela sofreu cirurgia para isso em 2017.

A cantora então com 23 anos também disse durante  a entrevista aos The Doctors  que ela decidiu congelar os ovos dela, dizendo: “Preciso ser agressivo para proteger minha fertilidade, para me proteger”. Em fevereiro, Halsey orgulhosamente exibiu as cicatrizes na parte inferior do abdômen da cirurgia em sua história no Instagram. “As cicatrizes que me deram esse anjo”, escreveu ela, acrescentando a hashtag #endowarrior.

Anúncios

Halsey estrelou anteriormente como ela mesma em uma pequena participação em A Star Is Born with  2018 Lady Gaga e Bradley Cooper. Veja a resposta comovente de Halsey abaixo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: