THE WEEKND, DUA LIPA E OUTROS RECORDISTAS NO IHEARTRADIO MUSIC AWARDS 2021

Anúncios

O iHeartRadio Music Awards 2021 foi apresentado na quinta-feira (27 de maio) no Dolby Theatre em Hollywood.  E aqui estão alguns dos artistas que fizeram história nesta noite incrível.

The Weeknd “Blinding Lights” foi a canção do ano e também o prêmio socialmente votado para TikTok bop do ano. O Weeknd também levou o artista masculino do ano pela primeira vez. Ele é o terceiro artista canadense a vencer na última categoria, depois de Justin Bieber (2016-17) e Drake (2019).

Dua Lipa levou a artista feminina do ano pela primeira vez. Ela venceu Megan Thee Stallion e três vencedores anteriores na categoria – Taylor Swift (2015-16 e 2018), Ariana Grande (2019) e Billie Eilish (2020).

Anúncios

Dan + Shay foram vencedores surpresa para duo / grupo do ano, batendo o BTS em brasa e três vencedores anteriores na categoria – Jonas Brothers, Maroon 5 e Twenty One Pilots. Dan + Shay é o primeiro grupo country a vencer nessa categoria de todos os gêneros nos oito anos de história do iHeartRadio Music Awards.

BTS venceu em duas categorias socialmente votadas – melhor exército de fãs pelo quarto ano consecutivo e melhor videoclipe de “Dynamite”.

Luke Combs ganhou o artista country do ano pelo terceiro ano consecutivo. Marshmello ganhou o prêmio de artista de dança do ano pelo terceiro ano consecutivo. H.E.R. ganhou o prêmio de artista de R&B do ano pelo segundo ano consecutivo. Twenty One Pilots ganhou o título de artista de rock alternativo do ano pela terceira vez em seis anos.

Anúncios

Roddy Ricch ganhou tanto o artista de hip-hop do ano como o novo artista de hip-hop do ano. Ele é o único novo artista a vencer como melhor artista do ano na categoria de gênero. Ricch também ganhou a canção hip-hop do ano por “The Box”.

The Pretty Reckless ganhou o artista de rock do ano. J Balvin ganhou o prêmio de artista pop / reggaeton latino do ano. Ambos foram os primeiros vencedores nessas categorias.

“Savage” (Remix) por Garanhão Megan Thee apresentando Beyoncé ganhou a melhor colaboração. É a segunda colaboração feminina a receber esse prêmio, depois de “Bang Bang” de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, que ganhou há seis anos.

Anúncios

Taylor Swift’s  Folklore ganhou o álbum pop do ano. No Grammy de 14 de março, Folklore perdeu o prêmio de melhor álbum de vocal pop para Future Nostalgia de Lipa , mas depois se virou e ganhou o prêmio principal, álbum do ano.

Olivia Rodrigo ganhou o prêmio de estrela social. É provável que seja o primeiro de muitos prêmios que o talentoso jovem de 18 anos ganha no próximo ano ou depois.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: