NÃO SE APAIXONE POR UM HOMEM INTELIGENTE E INTROVERTIDO

Anúncios

Você o ignora em primeiro lugar.

Ele voa sob o radar em comparação com outros homens. Você não está tão atraído – ele é irritantemente intelectual, um nerd total, um tanto desmancha-prazeres.

Mas você se reconecta mais tarde. Talvez seja dias depois, talvez seja um ano.

Ele estende a mão por causa de algo interessante que você escreveu. É a sua escrita, é sempre a sua escrita que os atrai. Ele não é seu tipo normal, então você não tem planos de se apaixonar.

Você descobre: ​​ele é interessante, ele é fascinante, ele pode muito bem ser um gênio. Quando ele fala sobre conjuntos de dados, de alguma forma é poesia para seus ouvidos. Seus hobbies são inesperados e abrangentes: filosofia, pesca, samba.

Ele foi um péssimo aluno no colégio, mas muito talentoso fora dele. Talvez ele tenha viajado pela Europa para torneios de xadrez, ou pelos Estados Unidos para campeonatos de tênis, ou tenha passado longas horas desenhando em um caderno preto.

Anúncios

Houve um professor em particular que acreditou nele e isso fez toda a diferença.

Ele é extraordinariamente bem-sucedido, surpreendentemente bem relacionado. Se ele estava entediado na escola, ele foi desafiado como nenhum outro em sua carreira. Ele conduziu uma ideia ou ambição original à conclusão, com uma disciplina e força de vontade que você só pode imaginar, conquistou o que a maioria dos humanos só poderia sonhar.

E, no entanto, quanto mais bem-sucedido e brilhante ele é em uma determinada área, mais desajeitado e incompetente ele é nas outras mais básicas: ele se esquece de comer, não pode escolher suas próprias roupas, não pode ferver um ovo .

Ele tem uma queda por jogos de lógica e fala vários idiomas. Francês, alemão, japonês – você ficará extasiado na primeira vez que o ouvir falar outra língua, maravilhado com os mundos em que ele flutua sem esforço e que você nunca conheceria.

É matemático, analítico, engenheiro, hacker – mas acima de tudo, adora resolver problemas. Não há problema que ele não consiga resolver ou não tente. Para hackear seu cérebro, simplesmente sugira um problema hipotético e observe sua mente girar em busca de uma solução.

Ele admite que trabalha muito, não conhece muitas mulheres, mas está procurando a mulher certa: inteligente, motivada, bonita. Não gosta de namoro online ou aplicativos, ele odeia namoro e está frustrado e sem noção.

Você está intrigado com o porquê. Há uma aura de mística que o envolve quando você o encontra, uma espécie de poder e presença em sua energia da qual ele nem percebe, e é exatamente isso que o torna tão intrigante.

Ele pode surpreendê-lo com sua profundidade, intensidade, consideração. Observe-o quando ele está perdido em pensamentos, com aquele olhar distante, porém intenso.

De repente, você se apaixonará por este homem estranho, mas brilhante.

Quando se trata de homens inteligentes e introvertidos, você pode muito bem ser a única mulher de quem eles gostam há algum tempo. Fatalmente tímidos, eles podem nunca convidar você para sair.

Anúncios

Mas se o fizerem, cada um deles ficará quase comicamente nervoso perto de você. Seus corações dispararão como um louco na primeira vez que segurarem sua mão, caminhando ao longo da orla da cidade sob um céu noturno estrelado.

Você ouvirá as mesmas palavras deles continuamente: Você é incrível, você é lindo, você é lindo. Sua pele é tão macia, você se sente tão bem, nós nos encaixamos tão bem.

Eles dizem que te amam e que se preocupam muito com você. Talvez você decida, contra o seu melhor julgamento, sim, por que não, que gostariam de fazer uma viagem louca juntos.

Parabéns: você conhecerá a profundidade e a intensidade de uma conexão que poucos pensariam ser possível.

Cada vez, são as pequenas coisas que fazem você amá-lo ainda mais. Ele está atento aos detalhes, antecipando com elegância as suas necessidades. Estranhamente neurótico das formas mais estranhas: medo de altura, de germes, sensível a sons. Você nunca conheceu alguém com seus padrões de sono: ele é sonâmbulo, precisa de muito pouco sono, está apagado como uma luz.

Principalmente, ele só quer te fazer feliz. Ele adora estar com você, apenas para ouvi-lo falar.

Vocês vão rir juntos, brincar juntos, sonhar com futuros inspiradores juntos. Em poucos minutos, você pode facilmente deixar de rir como crianças tolas de 4 anos e discutir o impacto preocupante da IA ​​em nossa espécie.

Você vai fazer amor. Você vai foder. Relaxem alegremente nos braços um do outro. Embalado em uma sensação de lar.

Você conhecerá uma unidade que transcende mundos e palavras.

Um dia, ele decidirá deixá-lo. Será repentino e rápido, sem nenhum aviso.

Anúncios

Afinal perturbado pela dúvida, apavorado com a possibilidade de que cometer algo mais vá machucá-lo, desencadeado por traumas pessoais, ele decidirá, silenciosamente, por conta própria – porque é assim que resolveu todos os problemas – que acabou.

Ele sentirá falta de seus insights. Suas conversas livres. Mas é isso.

Sua força de vontade e disciplina significam que você nunca mais ouvirá falar dele. A linearidade de sua mente significa que ele concluirá, como um jogo de lógica, que você não foi feito para ser.

Ele não vai olhar para trás.

Você nunca saberá realmente por quê. Você será assombrado por dias, meses, até anos. Até o fim dos tempos.

Quando você encontrar um homem assim, não se apaixone. Você será demolido, devastado, sistematicamente destruído, mais uma vez, por outro homem inteligente e introvertido.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: