APÓS NUDES VAZADOS MICHELE MORRONE DE ‘365 DNI 2’ REBATE PAPARAZZI

Anúncios

As primeiras fotos da sequência de 365 DNI  finalmente chegaram e estão quentes!

A estrela do filme, Michele Morrone, foi vista sem camisa no set antes de se despir totalmente para uma cena de banho erótica. Desfocamos quaisquer imagens inadequadas, mas esteja avisado, elas são MUITO vaporosas!

As fotos foram tiradas em uma villa na quarta-feira (23 de junho) na Sardenha, Itália.

Apesar de todo o cuidado da produção, um paparazzi conseguiu captar algumas cenas íntimas de 365 Dni 2. Com isso, o fotógrafo divulgou nudes do protagonista Massimo Torricelli, interpretado por Michele Morrone. Nas ocasiões, o artista estava sem camiseta. Contudo, depois, estava completamente pelado, para fazer uma cena quente no chuveiro.

Para evitar processos judiciais, a agência do paparazzi borrou as fotos. Mas, mesmo assim, gerou uma enorme repercussão.

REPERCUSSÃO E RESPOSTA DO ARTISTA

Logo que o paparazzi divulgou as fotos, diversos portais comentaram o vazamento dos nudes de Michele Morrone. No entanto, a discussão não se limitou aos meios de comunicação e páginas de fã clube. Sendo assim, vendo o que aconteceu, o próprio ator também se pronunciou nas redes sociais. Em seu Instagram, a estrela de 365 Dni mostrou-se abalada com a situação e divulgou um texto.

Anúncios

Como ator, sua vida torna-se pública. Mas, como um ser humano, ainda gostaria de ter minha privacidade para mim mesmo, e eu sou grande fã da privacidade. Nunca é “ok” invadir a privacidade de alguém e é muito desrespeitoso. Eu realmente quero agradecer a toda a minha família on-line por tomar à frente contra todas as minhas imagens vazadas enquanto eu estava trabalhando profissionalmente no set [de gravações].

Além disso, Michele Morrone revelou que a atitude foi muito ofensiva e agradeceu o suporte dos fãs e suas páginas, que apagaram e denunciaram os nudes do artista. Com isso, é possível que o italiano entre com uma ação judicial, alegando que invadiram sua privacidade e afetaram sua honra por meio de imagens íntimas. Até o momento, o astro não confirmou se irá à justiça. Veja as fotos abaixo!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: