CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS VMAS 2021, COMEÇA AGORA!

Anúncios

Prepare-se, Os  VMAs estão chegando!!

A MTV anunciou em 8 de junho de 2021 que o programa deste ano retornará à cidade de Nova York para mais uma noite épica de performances ao vivo e aparições de seus favoritos, decolando ao vivo do Barclays Center no domingo, 12 de setembro. O programa de 2020 estava inicialmente agendado para ir ao ar da arena do Brooklyn, mas teve que ser transferido devido à pandemia. Graças ao aumento das medidas de segurança, o show de 2021 busca centralizar o entretenimento ao vivo mais uma vez, assim como os shows voltam em todo o resto dos Estados Unidos.

“A MTV e o Barclays Center estão trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estaduais e locais para implementar as melhores práticas e executar um espetáculo de quebrar a tela que reúne fãs de música de todo o mundo com a saúde e segurança de nossos artistas, fãs, equipe e parceiros “, de acordo com um comunicado à imprensa.

Anúncios

A data do programa cai um dia após o 20º aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 e, antes do programa, a MTV se unirá à organização sem fins lucrativos do dia 9/11 em eventos destinados a “promover a conscientização e a ação” em homenagem do Dia Nacional de Serviço e Lembrança.

O show do ano passado , apresentado por Keke Palmer, apresentou performances únicas de The Weeknd, BTS, Miley Cyrus, DaBaby, Lady Gaga e Ariana Grande e muito mais.

O VMAs 2021 irá ao ar ao vivo na MTV no domingo, 12 de setembro. Fique ligado para detalhes adicionais, a serem anunciados próximo ao show.

%d blogueiros gostam disto: