DOJA CAT SERÁ A ANFITRIÃ DO MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021

Anúncios

Doja Cat está programada para fazer sua estreia como apresentadora no MTV Video Music Awards 2021. Que vai ao ar ao vivo no Barclays Center no domingo, 12 de setembro, às 20h ET / PT na MTV.

Doja Cat também vai fazer história no VMA. A artista de 25 anos foi indicada para cinco VMAs, incluindo o vídeo do ano por “Kiss Me More”, sua grande colaboração com SZA. Isso marcará a primeira vez na história do VMA que o apresentador é indicado para o vídeo do ano no mesmo ano. Miley Cyrus, a anfitriã de 2015, e Katy Perry, a apresentadora de 2017, já havia vencido nessa categoria (para “Bola de demolição” e “Fogo de artifício”, respectivamente), mas não foi nomeado para isso nos anos em que sediou.

Doja Cat, cujo “Say So” alcançou o primeiro lugar no Billboard Hot 100, é a quinta apresentadora do VMA que já havia liderado a parada principal da Billboard. Bette Midler, que co-organizou os primeiros VMAs em 1984, Sean “Diddy” Combs (2005), Cyrus (2015) e Perry (2017).

Anúncios

Doja Cat é a terceira mulher negra a hospedar ou co-hospedar os VMAs. “Downtown” Julie Brown, uma das primeiras DJs da MTV, co-apresentou o programa em 1986-87. Cantora / atriz Keke Palmer hospedado no ano passado.

Doja Cat executou um mash-up de “Say So” e “Like That” no VMA do ano passado e levou para casa seu primeiro Moon Person de PUSH como melhor artista novo.

Ela foi indicada para cinco prêmios este ano: artista do ano, vídeo do ano e melhor colaboração por “Kiss Me More” e melhor direção de arte e melhores efeitos visuais por “Best Friend”, o hit Saweetie no qual ela é destaque.

%d blogueiros gostam disto: