JUSTIN BIEBER RETORNA AOS VMAS PARA SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DESDE 2015

Anúncios

“E você sabe que eu sei que não posso viver sem você.”

Com essas palavras, Justin Bieber cutucou “Stay”, sua colaboração com The Kid Laroi, para o primeiro lugar na Billboard Hot 100, onde atualmente reina em primeiro lugar. E é apenas mais uma prova do poder de permanência de Bieber (trocadilho intencional) , totalmente em exibição nas indicações ao VMA de 2021 , onde ele concorre a sete prêmios – o máximo de qualquer artista.

Mas isso foi apenas o começo da jornada do Moonperson de Bieber este ano. Quando o show tocar no Barclays Center do Brooklyn em 12 de setembro, ele levará seus talentos ao palco para uma performance dinâmica, a primeira desde o show de 2015.

Anúncios

Bieber, um pilar de longa data do VMA, acumulou indicações este ano nas categorias de Vídeo do Ano, Artista do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Pop, Melhor Direção, Melhor Fotografia e Melhor Edição. E seu desempenho vem depois de aparições que definiram sua carreira em 2010 e 2015 , a última das quais literalmente o deixou em lágrimas.

O que está reservado para o show deste ano? Só precisamos esperar mais uma semanas para descobrir.

Até o momento, Bieber acumulou quatro troféus Moonperson, incluindo uma grande vitória de Melhor Artista Revelação em sua primeira aparição no VMA em 2010. Este ano, ele se juntou a uma lista muito empilhada de colegas performers, incluindo Camila Cabello, Chlöe, Doja Cat, Lil Nas X , Metralhadora Kelly, Shawn Mendes, Kacey Musgraves, Olivia Rodrigo e Twenty One Pilots.

O VMAs 2021 irá ao ar ao vivo no domingo, 12 de setembro, às 20h ET / PT do Barclays Center no Brooklyn. A premiação deste ano estreará uma estátua recém-redesenhada do Moonperson do artista Kehinde Wiley. Eles também homenagearão as vítimas dos ataques de 11 de setembro, colaborando com a organização sem fins lucrativos do 11 de setembro em uma série de eventos para promover a conscientização e ações positivas em torno do 20º aniversário do dia.

%d blogueiros gostam disto: