THE SIMS 5 TEM POSSÍVEL CODINOME REVELADO, VEJA!

Anúncios

A próxima geração do The Sims, na qual chamamos de “The Sims 5“, está em desenvolvimento a todo vapor por uma nova equipe que está em constante crescimento na Maxis. Nos últimos dois anos, muitas informações sobre o desenvolvimento do jogo foram reveladas, como os novos modos de jogo, Unreal Engine, e mais.

Agora, mais uma informação foi revelada, que diz respeito ao possível codinome que o jogo recebeu internamente pelos desenvolvedores. “Project Lotus” é o nome interno da próxima geração do The Sims, que foi publicado do Linkedin e compartilhado pelo @PattonKieran no Twitter.

Na imagem, o funcionário da Maxis compartilha que!.

Anúncios

Maxis (o estimado criador do The Sims) está contratando! Temos várias vagas abertas tanto para nossa equipe de The Sims 4 quanto para o ultrassecreto “Project Lotus”…

Na imagem, os dados do funcionário foram censurados para manter sigilo.

Se você não sabe o que são codinomes, são nomes criados internamente por uma empresa/estúdio/organização para se referir a determinado projeto. Jogos, filmes, músicas, todos costumam receber codinomes, para evitar vazamentos inclusive. Codinomes também são utilizados quando o nome original do projeto ainda não foi decidido. Um ótimo exemplo é o The Sims 4, que recebeu o nome “Olympus” enquanto estava em desenvolvimento.

Pesquisando um pouco sobre a flor de lótus no Google, descobrimos que ela possui um significado bastante interessante.

No Egito, o principal significado da flor de lótus é o nascimento e o renascimento devido ao movimento de abrir e fechar das pétalas conforme o movimento do sol. Para os hindus o significado da flor de lótus é a beleza interior.

Anúncios

Curiosamente, após a repercussão dessa notícia a publicação original no Linkedin foi editada e o autor do post removeu a frase que dizia a respeito de várias vagas abertas para o The Sims 4 e o ultrassecreto “Project Lotus”. Agora fica a pergunta no ar: porque o codinome do jogo foi removido? Talvez alguém não soube ficar calado, mas a gente finge que não viu. Agradecemos ao @PattonKieran por ter nos enviado essa atualização.

Fique ligado em nosso site para mais informações do mundo do The Sims. Aqui você pode acompanhar as últimas notícias a respeito do “The Sims 5“.

%d blogueiros gostam disto: