BRIGA NO TAPETE VELHO DO MTV VMAS 2021 ENTRE KELLY E CONOR MCGREGOR ALAVANCA AUDIÊNCIA DA MTV

Anúncios

Conor McGregor entrou em uma briga com Machine Gun Kelly no tapete vermelho do VMA e eles tiveram reações muito diferentes ao serem questionados sobre o momento.

Uma fonte disse que Conor deu um golpe na MGK depois que a equipe do rapper teria recusado o pedido do lutador por uma foto.

Mais tarde, enquanto caminhavam no tapete, os dois rapazes foram questionados sobre o que havia acontecido.

MGK foi perguntado por Variety ‘s Marc Malkin a comentar sobre a briga e ele terminou abruptamente a entrevista. Ele também bateu no microfone enquanto Megan Fox dizia: “Não temos permissão para dizer”.

Anúncios

Enquanto estava nos bastidores do show, Conor foi convidado pela Entertainment Tonight para explicar a briga e ele insistiu que “absolutamente nada” aconteceu entre eles.

“Absolutamente nada. Eu não sei. Ele apareceu e eu não sei. Eu não sei o cara “, disse ele a ET ‘s Rachel Smith . “Não aconteceu nada comigo, eu só luto com lutadores de verdade, pessoas que realmente lutam, sabe o que quero dizer. Eu certamente não luto com pequenos rappers baunilha. Eu nem conheço o cara. Não sei nada sobre ele, exceto que está com Megan Fox. ”

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: