Ciúmes 😒

Desconfie daqueles amores que são seguros demais… Não sentem ciúmes, não sentem saudade, não se incomodam com ausências. amores que não sofrem e nem surtam um pouquinho de vez em quando ou aqueles amores certinhos de mais. Acredite, o amor não consegue ser sensato o tempo todo até porque Amor não é razão, amor é emoção e emoção definitivamente domina quem sente.  Amor não é rio… Amor é mar!

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem… você não só esquece a outra como pensa muito mais nela. As vezes as pequenas gulas, ciúmes que doíam, urgências perigosas, ódios… Ou quando ouvia canções lamentosas, bebia para despertar fantasmas distraídos, chorava excessivamente, relia ou escrevia cartas apaixonadas, transbordantes de rosas e abismos. Exausto, afogava-se num sono por vezes sem sonhos.

Dizem que o ciúmes é um latido que atrai os ladrões, mas na verdade “EU” acredito como homem ciumento que sofro quatro vezes: por ser ciumento, por me culpar por ser assim, por temer que meu ciúme prejudique o outro, por me deixar levar por uma banalidade; eu sofro por ser excluído, por ser agressivo, por ser louco e por ser comum.

E acredite, eu ainda ter uma gota de fofura no final da sobra do poço, afinal Ciúmes é diferente de inveja, Educação é diferente de falsidade, Sinceridade é diferente de grosseria e Amor-próprio é diferente de ego! #SejaDIFERENTE

Bjs e até depois! – Kiones 

Anúncios

4 comentários em “Ciúmes 😒 Deixe um comentário

  1. Kiones, meu amigo… Vou dá de cara com um livro teu qualquer dia desses , beijão meu talentosos

Deixe uma resposta