EX BOM É EX…

Dificilmente você namora ou está enrolado com uma pessoa 0km. Seu grande amor provavelmente já teve um outro grande amor antes de você, assim como você tem alguma quilometragem percorrida também. Normal… “O problema é quando o ex do seu amor não ficou no passado e ainda ronda o presente.”

Li um dia, não sei onde… Que em todos os namoros uns amam muito, e os outros contentam-se em ser amados, fica ai a cismar pensativa neste mistério encantado… Mas na cartilha da vida Ex bom é Ex… MORTO, VIVO, POBRE, RICO, LOUCO ? 🤔 

As vez Ex bom é ex feliz, PQ gente feliz não enche o saco, não te liga o tempo todo e muito menos enche sua caixa posta de recados. Outros preferem ver o ex sendo seu escravo, te buscando nas baladas bêbado e te deixando em casa, saindo com caras melhores Q ele. “EU” Penso que ex bom é extrogonofe, extrovertimento e o ex que se exploda, EXtinto da vida… Arrependido, sozinho, vendo a felicidade de está sem ele, e ver quantas pessoas incríveis lutando para dar carinho para quem ele não cuidou. Tomar no c@#$ rapá!! ” Se ex fosse bom era presente e N passado “

thank u, next e até breve! | #Kiones 😝

18 comentários em “EX BOM É EX… Deixe um comentário

  1. Meu ex foi foda, desconfiava tanto de mim, mas no final quem tava aprontando era ele. Ex tem que ser morto hehe 😎

  2. Ex tem que fica vivo para sofrer igual um cachorro 😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Deixe uma resposta