ABRA QUANDO… 💌

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar das cartas Abra Quando… não é mesmo?

Faz um bom tempo que esta ideia repercute em diversos blogs tanto no Brasil quanto no exterior. Ideia inspirada no filme P.S. Eu te amo, no qual o personagem principal deixa várias cartas para a sua esposa, para que ela abrisse em diferentes momentos de sua vida. Inclusive, se ainda não assistiu o filme, corra e assista, é lindo! 💗

Aos apaixonados que adaptaram a ideia, permanece o mesmo intuito; escrever diversas cartas, para momentos específicos da vida do parceiro(a). Dando conselhos, mostrando apoio, comemorando os momentos felizes e entre outras adaptações que vocês podem fazer. E claro, sempre colocando nas cartas, as histórias do casal e os seus sentimentos de ambos da melhor forma possível ao seu relacionamento.

Você pode colocar também fotos do casal e itens que representam aquilo que você diz na carta, por exemplo: “Quando for o seu aniversário” – Colocar cartão de aniversário Ou até mesmo fazer assim como fiz nas fotos abaixo.

Vocês também podem fazer tanto para o seu parceiro(a) quanto para amigos e etc… Veja alguns exemplos de algumas das situações que você pode colocar nos envelopes:

Abra quando… Estiver feliz.
Abra quando… Precisar de amor.
Abra quando… For nosso aniversário.
Abra quando… For dia dos namorados.
Abra quando… Tiver tido um pesadelo.
Abra quando… Pensar em mim.
Abra quando… Sentir saudades de mim.
Abra quando… Estiver triste.
Abra quando… For seu aniversário.
Abra quando… Tiver sonhado comigo.
Abra quando…. Estiver com medo.
Abra quando…. Precisar do meu sorriso.

Como eu disse antes, o ideal é que você crie as suas próprias cartas, Espero que tenha gostado, Bjs e até a próxima! #Kiones 💘

Anúncios

10 comentários em “ABRA QUANDO… 💌 Deixe um comentário

    1. Dá pra fazer para os avós que moram longe ou até para amigos de infância também!! ♥️

Deixe uma resposta