GIRLS IN THE HOUSE GANHA 5° TEMPORADA

Anúncios

SIMMMM!!!!, Saiu a nova temporada de #GirlsInTheHouse, desde 2014, Girls in the House conta as histórias de Duny, Alex e Honey, que trabalham em uma pensão para uma mulher chamada “Tia Ruiva”. Ninguém sabe a verdadeira identidade dela e as três amigas se deparam com situações cercadas de mistérios, com toque de comédia. Girls in the House carrega uma forte influência de reality shows, paródias do cotidiano e sitcoms. Raony conta que se inspirou em séries de TV dos anos 90 e que marcaram geração, como Lost e Desperate Housewives.

A série é toda produzida por Raony Phillips, que cria as personagens, o cenário, faz o roteiro e captura as imagens no The Sims 4, depois disponibiliza os episódios em seu canal no Youtube, RaoTV, hoje tem mais de 2 milhões de inscritos e fãs no brasil e no mundo. Hora de conhecer alguns personagens da 5ª temporada, Os que voltaram e os novos! ❤

Anúncios

Nesta quarta-feira (27/05/20) saiu o primeiro episódio da nova temporada de #GirlsInTheHouse e nele as meninas se mudam para uma nova vizinhança, de cara já amamos… e certamente você também vai ama!. “Após os acontecimentos da 4ª temporada, Suntown se tornou um dos lugares mais inseguros para se viver. Com isso, grande parte da população migrou para outras cidades inclusive Duny, Alex e Honey que vão morar em Rio de Fevereiro.”

BÔNUS

Recentemente o Raony Phillips anunciou uma nova série do RaoTV, agora com a Kendra Foster se chamando “Kendra Não, Kendra Foster” com promessas para chega no fim do ano ♥

O CERTO, CERTAMENTE ERRADO

Anúncios

No mundo de hoje, o CERTO parece esta ERRADO atualmente e muitas das vezes o ERRADO costuma ser o CERTO, estou entre o entediado e o ansioso… Por método sou daqueles que partem para a ação das coisas que deseja. Odeio esperar, Odeio depender de pessoas ou circunstâncias, saber esperar deve ser uma espécie de dom… ” Você só é aquilo que as pessoas diz que você é, se você quiser. To entediado…” 🤷🏻‍♂️

Deus diz que com fé tudo é possível. Será que é muito grave alguém tirar a nossa fé? Ela literalmente impede a gente de conquistar as coisas, já que sem fé é impossível chegar longe. “Nossa quanto tempo a gente N se fala.” Recordar? Esquecer? Indiferente!… Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disse!… Aquele que contigo fala dos defeitos dos demais, com os demais fala dos teus, SACA ?

Anúncios

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos “N IMPORTA O NOME Q DAMOS” o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. “Eu olho, mas não comento!” 

O RESPEITO DO BEM!

Anúncios

Nem bonito, nem rico, nem sarado!!

Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Sou complexo, sou mistura… Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos!

Não tenho um corpo esculpido como gostaria, nem tão sarado quanto aos modelos. Não tenho grandes ombros nem uma bunda que deixa a desejar, mas há algum motivo para não amar o meu corpo tal como ele é?. Autoaceitação não deve ser um problema para ninguém, só as personalidades vazias vão atrás da perfeição, cicatrizes… São as melhores tatuagens porque todas elas têm uma história a contar. “Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho!”

Anúncios

Os “m” não devem minimizar o teu ego, pelo contrário, chegam a ser um bem em dias frios, como uma geração atual que pode ser descrita com a frase ” Corpo Sarado ” ” mentalidade vazia e medíocre ” ; incansável em ridicularizar os que não se encaixam aos seus padrões de ” beleza” doentios e desumanos. A Maior Beleza de um Ser Humano, não esta num “Corpinho Sarado” , em uma Barriguinha “tipo Tanquinho”, sequer em um Belo “Bum-Bum” … De uma coisa eu sei, dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito. Valoriza os amigos, respeita os adversários.

A BUROCRACIA INSUPORTÁVEL DO BRASIL

Anúncios

Seria complicado demais registrar-me no mundo em multiplicidade, então sou por convenção, por facilidade e sou indivíduo por necessidade didática de compreensão, mas descubro-me tantas a cada confronto com minha imagem duplicada e com os tantos corpos que atravessam a superfície dos meus olhos. Posso ser o que quiser no jogo cotidiano da existência, o que quero ser e aquilo que esperam que eu seja. Não alimento ilusões quanto a um eu fixo, uma essência que se descobre com convivência. Convivo comigo e desconheço minha última camada ou face. Sei apenas que sou palco vivo, que caminha apresentando-se como espetáculo, monólogo ou diálogo, tragédia ou comédia e posso chover e ser sol quando me apetece. “Deixar de viver seus sonhos por causa de burocracia é burrice!”

Por quantas provas terá ele que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente anos para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Só de sacanagem! Dirão: “Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba” “Dói tanto que não dói mais”

Anúncios

Você já deveria conhecer meu tom seco e sarcástico e minha insuportável mania de falar a verdade sem me importar com o que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo assim. Eu nunca precisei fingir que sou uma pessoa boa. Nunca precisei fingir que eu não estou nem aí quando eu estou mais aí do que aqui, não faz meu tipo. Me esforço às vezes pra ser romântico, pra acreditar nos planos, pra acreditar nas pessoas e nunca chorei pra convencer. Talvez porque não faço questão de convencer. Ou, como você mesmo diz, sou direto, frio e seco. E nada disso é novidade para ninguém. É só o meu jeito.

Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótico, sou neurótico. Sou bom, sou má, sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho, que alguém joga no canto do quarto quando e não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar de engoli. No Brasil, sucesso é ofensa pessoal.

%d blogueiros gostam disto: