EMMYS 2020; VEJA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

Anúncios

Emmy 2020 não foi nada normal “e isso é bom!” Com uma plateia virtual e transmissões vindo de 140 lugares, o Oscar da TV corria o risco de ser mais uma reunião interminável do Zoom, mas o que a gente viu foi uma cerimônia divertida, mais espontânea do que o normal e, claro, com muitas surpresas!

Logo no começo, o Emmy deu um susto em muita gente, com uma plateia cheia de famosos. Mas calma: eram cenas antigas. O apresentador Jimmy Kimmel estava sozinho no Staples Center. Ou quase, na verdade. Ele estava acompanhado por uma enorme plateia virtual. Mas nem tudo foi distanciamento social: o apresentador recebeu alguns famosos no palco, incluindo Jennifer Aniston , que quase não conseguiu apagar o fogo que Jimmy colocou em um pobre envelope para higienizá-lo, Ninguém disse que ia ser fácil, né? 😹.

Anúncios

A ENTREGA DOS PRÊMIOS

Com a maior parte dos indicados em casa, o Emmy achou um jeito seguro de levar os prêmios até eles: representantes com trajes especiais foram enviados até as casas dos indicados. Tudo para evitar o coronavírus.

MAS E QUEM NÃO GANHAVA?

Bom, eles também recebiam uma visitinha dos entregadores com roupa “de astronauta”, mas com outro final, como bem mostrou Ramy Yusuf, indicado a melhor ator de comédia por “Ramy”.

Anúncios

AQUI ESTÁ A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES DO EMMYS 2020:

Atriz principal em série de comédia | Catherine O’Hara, “Schitt’s Creek”
Ator principal em série de comédia | Eugene Levy, “Schitt’s Creek”
Escrevendo para uma série de comédia | Daniel Levy, “Schitt’s Creek”
Direção de uma série de comédia | Andrew Cividino e Daniel Levy, “Schitt’s Creek”
Ator coadjuvante em série de comédia | Daniel Levy, “Schitt’s Creek”
Atriz coadjuvante em série de comédia | Annie Murphy, “Schitt’s Creek”


Séries de comédia | “Schitt’s Creek”
Variety talk series | “Última semana esta noite com John Oliver”
Atriz principal em uma série limitada ou filme | Regina King, “Watchmen”
Ator principal em série limitada ou filme | Mark Ruffalo, “I Know This Much Is True”
Escrevendo para uma série limitada, filme ou especial dramático | Damon Lindelof e Cord Jefferson, “Watchmen”

Anúncios

Direção de uma série limitada, filme ou especial dramático | Maria Schrader, “Unorthodox”
Ator coadjuvante em séries ou filmes limitados | Yahya Abdul-Mateen II, “Watchmen”
Atriz coadjuvante em séries ou filmes limitados | Uzo Aduba, “Mrs. America”
Série limitada | “Vigilantes”
Programa de competição | “RuPaul’s Drag Race”
Ator principal em série dramática | Jeremy Strong, “Succession”
Atriz principal em série dramática | Zendaya, “Euphoria”

Escrevendo para uma série dramática | Jesse Armstrong, “Succession”
Direção de uma série dramática | Andrij Parekh, “Sucessão”
Ator coadjuvante em uma série dramática | Billy Crudup, “The Morning Show”
Atriz coadjuvante em série dramática | Julia Garner, “Ozark”
Série dramática | “Sucessão”

11 TWEETS QUE RESUMEM A VIDA DE QUEM É CONTRA O VERÃO!

Anúncios

” O brasil tem duas estações no ano: o verão e o inferno “; A estação mais quente do ano chegou e com ela, a preguiça, o mau humor e o desânimo?. Se você pensa assim, vai se identificar com esses tweets! ♨

Anúncios
Anúncios
Anúncios

OK!!. Você odeia o Verão… E tem um pequeno apelo a fazer. É o ônibus lotado em pleno 40°C ? ou a agonia do calor não deixar você chegar em lugar algum sem esta suado, tomar banho e não entender se esta molhado de água ou de suor… É tantas agonias né! #OREMOS 😂 ⛱

TODO O CUIDADO É POUCO!; OS TRÊS SIGNOS MAIS CALCULISTAS E FRIOS DO ZODÍACO

Anúncios

Tenha muita atenção a quem ‘pisa os calos’. Determinados signos do zodíaco não esquecem e quando se sentem magoados, a vingança é alta e minuciosamente planeada – quanto mais fria e dolorosa melhor. Aliás, é tudo aquilo em que conseguem pensar.

Ah, pode passar o tempo que passar. Paciência não lhes falta e esperarão pelo momento perfeito para finalmente atacarem, sem dó nem piedade. Veja quais são:

🐂 TOURO; É leal, mas também pode ser extremamente vingativo. Ama e protege aqueles que lhe são mais queridos. Porém se é traído, poderá até fingir que não percebeu ou ligou, mas irá responder com o triplo da maldade. É calculista e especialista em guardar rancor. 

Anúncios

⚖️ LIBRA; Faz tudo pela pessoa amada, e pode inclusive prejudicar-se a si próprio em prol dos outros, todavia tudo muda quando perde a confiança em alguém. Caso descubra que foi traído, o outro irá pagar na mesma moeda e sentirá toda a dor que lhe provocou.

👬🏼 GÉMEOS; Gémeos é muito calculista. Extremamente gentil com todos ao seu redor, quando é enganado vinga-se sem pudor e com toda a maldade. Ele irá planear a vingança de forma perfeita, escolhendo o dia, a hora e momento exato para executar o seu plano. #Fuja!

GRAMMY 2021; BILLBOARD APONTA OS PRINCIPAIS ARTISTAS COTADOS

Anúncios

O prazo para submissões de músicas e álbuns para o Grammy Awards 2021 se encerra nesta segunda (31/8). Os lançamentos que serão avaliados pela Academia na próxima edição da premiação são que ocorreram entre 1º de setembro de 2019 e 31 de agosto. A Billboard publicou uma matéria revelando quais são os artistas mais cotados, agora que o prazo se encerra.

O veículo apontou 18 nomes: Taylor Swift, The Weeknd, Harry Styles, Fiona Apple, Billie Eilish, Maren Morris, Lady Gaga, Megan Thee Stallion/Beyoncé, Post Malone, Lil Baby, Luke Combs, The Chicks, Roddy Ricch, Bad Bunny, BTS, Doja Cat, Dua Lipa e Lil Uzi Vert.

Anúncios

Para a Billboard, Taylor Swift deve ser nomeada a Álbum do Ano – pela quarta vez – agora por conta do “folklore”. O single “cardigan” também tem chance na categoria Música do Ano.

Anúncios

The Weeknd, que vem de duas vitórias no VMA, é cotado para Gravação do Ano por “Blinding Lights” e Álbum do Ano por “After Hours”.

Anúncios

Harry Styles, pro sua vez, pode conseguir suas primeiras indicações ao Grammy já nas categorias Álbum do Ano (“Fine Line”) e Música do Ano, por “Adore You” ou “Watermelon Sugar”.

Anúncios

Billie Eilish, que ganhou Grammys neste ano, deve voltar com tudo. Ela pode ser indicada por “everything i wanted” ou “my future” nas categorias Música do Ano e Gravação do Ano.

Anúncios

Lady Gaga, a grande vencedora do VMA 2020, sempre é reconhecida pelo Grammy. Em 2021, não deverá ser diferente. “Chromatica” pode ser nomeado a Álbum do Ano e “Rain On Me” deve ganhar indicação a Gravação do Ano.

Anúncios

“Savage Remix”, da Megan Thee Stallion com a Beyoncé, deve colocar as duas na corrida por indicação a Gravação do Ano. Seria a sexta indicação de Beyoncé nesta categoria.

Anúncios

Segundo a Billboard, Dua Lipa também tem chances nas categorias Álbum do Ano, por “Future Nostalgia”, e Gravação do Ano, por “Don’t Start Now”.

%d blogueiros gostam disto: